Festival Varilux de Cinema Francês 2017 – Programação – 12/06 (Segunda-feira)

perdidosParisPerdidos em Paris (Paris pieds nus)

De Fiona Gordon, Dominique Abel. Com Fiona Gordon, Emmanuelle Riva. França, 2017. Fiona, bibliotecária de uma pequena cidade canadense, recebe uma aflita e angustiada carta de sua tia Marta, uma senhora de 93 anos, que vive sozinha em Paris. Sem pestanejar, Fiona embarca no primeiro avião rumo à capital francesa apenas para descobrir que Martha desapareceu. Em uma verdadeira avalanche de desastres inexplicáveis, Fiona conhece Dom, um sem-teto egoísta e sedutor, que não vai deixá-la seguir sozinha em sua busca. Um conto divertido e cativante sobre três pessoas peculiares perdidas em Paris.  01h23.

Saladearte Cine Paseo – 10:30

—————————————————————————————————————

umaAgenteMuitoLoucaUma Agente Muito Louca (RAID Dingue)

De Dany Boon. Com Dany Boon, Alice Pol. França, 2017. Johanna Pasquali é a primeira mulher a entrar no RAID, tropa de elite da polícia francesa, mas se vê no caminho de Eugène Froissard, o mais misógino dos agentes da RAID. Essa dupla improvável está encarregada de parar a Gangue Leopardo, que está por trás de audaciosos roubos nas ruas de Paris. Mas antes de colocar os malfeitores atrás das grades, eles precisam encontrar uma maneira de serem parceiros sem que se matem, seja em treinamento ou trabalhando em casos complicados.  01h45.

Saladearte Cine Paseo – 12:15

—————————————————————————————————————

frantzFrantz (Frantz)

De François Ozon. Com Pierre Niney, Paula Beer. França, 2017. Em uma pequena cidade alemã após a Primeira Guerra Mundial, Anna visita diariamente o túmulo de seu noivo Frantz, morto em batalha na França. Um dia, um jovem francês, Adrien, também deixa flores no túmulo. A presença dele logo após a derrota alemã inicia paixões. 01h53.

Saladearte Cine Paseo – 14:20

—————————————————————————————————————

naCamaVictoriaNa Cama com Victoria (Victoria)

De Justine Triet. Com Vincent Lacoste, Virginie Efira. França, 2016. Victoria Spick, advogada, em pleno vazio sentimental, é convidada para um casamento, e lá encontra seu velho amigo Vincent, e Sam, ex-traficante, que ela conseguiu inocentar. No dia seguinte, Vincent é acusado de tentativa de homicídio por sua namorada. A única testemunha do episódio é o cão da vítima. Relutante, Victoria aceita defender Vincent, enquanto contrata Sam como babá. É o início de uma série de reviravoltas na vida de Victoria. 01h37.

Saladearte Cine Paseo – 16:35

—————————————————————————————————————

coracaoAlmaCoração e Alma (Réparer les vivants)

De Katell Quillévéré. Com Tahar Rahim, Emmanuelle Seigner. França, 2016. Tudo começa ao amanhecer; três jovens surfistas em um mar furioso. Poucas horas depois, a caminho de casa, ocorre um acidente. Agora totalmente ligado às máquinas em um hospital em Le Havre, a vida de Simon está por um fio. Enquanto isso, em Paris, uma mulher aguarda o transplante de órgão que lhe dará uma nova chance de vida. 01h40.

Saladearte Cine Paseo – 18:35

—————————————————————————————————————

filhoUruguaioO Filho Uruguaio (Une Vie Ailleurs)

De Olivier Peyon. Com Isabelle Carré, Ramzy Bedia. França, 2016. Há quatro anos, o filho de Sylvie, Felipe, foi sequestrado pelo pai, Pablo, logo após do divórcio do casal. Decepcionada com a polícia francesa, que rastreou ou dois, mas deixou ambos escaparem novamente, ela decide assumir o caso e fazer justiça com as próprias mãos.

Saladearte Cine Paseo – 20h35

—————————————————————————————————————

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s