Mou Brasil e VJ Gabiru se apresentam no segundo show do projeto Salademúsica

Evento acontece na noite da próxima segunda-feira, às 20h30, ao vivo, na Saladearte Cinema da Ufba. Entrada franca

 

Mou-Brasil-Ascom

Vivo, Governo do Estado da Bahia e Circuito Saladearte apresentam mais um show do projeto Salademúsica. Nesta segunda-feira, 13 de maio, na Saladearte Cinema da Ufba, acontece o show ao vivo de Mou Brasil, com participação do VJ Gabiru, a partir das 20h30. A entrada é franca e os ingressos são distribuídos a partir das 14h do dia, sendo limitados a 2 convites por pessoa.

O projeto Salademúsica prevê a realização de shows ao vivo nas salas de cinema da Ufba e Museu Geológico às segundas-feiras; exibição de filmes sobre música, seguida de bate-papo com os diretores, nas Saladearte Cines XIV e Vivo às terças; e Mostra de videoclipes antes das sessões que acontecem nas Salasdearte Cine Vivo I e II, às quartas-feiras. Tudo isto entre os meses de abril e agosto de 2013, com entrada franca.

Queremos levar várias linguagens de arte às nossas sala de cinema” – declara Marcelo Sá, um dos diretores do Grupo Saladearte e um dos curadores do Salademúsica, ao explicar a proposta do projeto. Um dos outros objetivos é promover a acessibilidade, já que, a cargo do Circuito Saladearte, estudantes de escolas públicas são conduzidos ao Cine XIV, no Pelourinho, para ver filmes sobre música, participar de bate-papo com diretores de cinema e receber lanche ao final do evento.

Mou Brasil

Com 30 anos de carreira, Mou Brasil revela musicalidade própria e apresenta neste show parte do seu repertório autoral, unido bom gosto e sofisticação. Sua proposta dispõe de profundas raízes jazzísticas antecedidas do rico solo musical brasileiro. O compositor é considerado um dos mais importantes guitarristas da sua geração.

 

VJ Gabiru

Gabiru 3Davi Cavalcanti começou sua carreira artística a partir das oficinas de arte do Museu de Arte Moderna da Bahia, em 2001. No ano seguinte, participou, enquanto artista plástico, da Bienal do Recôncavo, onde apresentou o vídeo Sampa-Soterópolis. Ainda em 2002, junto com outros artistas, fez parte do Núcloe de Artes Plásticas do Teatro Vila Velha, organizou mostras coletivas e recebeu o Prêmio Braskem de Artes pelo trabalho Ontocartografias. Atualmente produz cenários e materiais gráficos para espetáculos de teatro e dança na Bahia, realizando também fotografia, pintura, instalações, performances, vídeos e suportes digitais, o que lhe concede lastro para assumir sua elogiada identidade artística como VJ Gabiru.

Próximos shows do Salademúsica

Os próximos artistas a se apresentarem ao vivo no Salademúsica são Mateus Aleluia (27 de maio, Cinema da Ufba), Dois em Um (10 de junho, Cinema do Museu), Pedro de Rosa Moares (17 de junho, Cinema do Museu), Sertanília (1º de julho, Cinema da Ufba), Luciano Calazans (15 de julho, Cinema do Museu), Tiganá Santana (29 de julho, Cinema do Museu), CH Straatmann (12 de agosto, Cinema do Museu) e Marcela Bellas & Daniel Cohen (26 de agosto, Cinema da Ufba).

 

Serviço:

Projeto Salademúsica – show ao vivo de Mou Brasil com participação do VJ Gabiru

Dia 13 de maio de 2013, às 20h30

Onde: Saldearte Cinema da Ufba [Av Reitor Miguel Calmon, s/n, Pavilhão de Aulas, Vale do Canela. Tel (71) 3237-2331]

Entrada franca. Ingressos são distribuídos a partir das 14h do dia do evento, limitados a 2 bilhetes por pessoa.

 

Atendimento à imprensa:

Comunika Press (71) 3497-5000

Aleksandra Pinheiro | 71 9121-5359 | alepinheiro@comunikapress.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s