Abertura do 6º Festival Internacional de Cinema em grande estilo

Público confere o "guia de bolsa" para não perder nada no Festival
Público confere o "guia de bolsa" para não perder nada no Festival
A abertura do 6º Festival Internacional de Cinema de Salvador, promovido pelo Grupo Saladearte, realizada ontem no Cine Vivo do Shopping Paseo, contou com a presença de inúmeros convidados, dentre eles Rodrigo Minelli, que apresenta um debate sobre o projeto Vivo Art.mov hoje no Cinema do Museu. Para Marise Galindo, diretora da Vivo para Bahia e Sergipe, “O patrocínio, pelo segundo ano consecutivo, ao Festival consolida a parceria da Vivo com o Grupo SaladeArte, que inclui ainda o Cine Vivo,  e está alinhado à política cultural da companhia ao inserir o Vivo Art.Mov,  projeto  que visa o estímulo à produção audiovisual para mídias móveis”.
O sócio André Trajano junto com a assessora de comunicação da Vivo
O sócio André Trajano ao lado de Christiane Gurgel (esq), representante da Vivo

Iniciado o evento as 21h, um coquetel foi servido aos presentes que, conversando ao som de músicas de discoteca, se entretinham conhecendo o espaço do Cine vivo. Enquanto isso, um vídeo sobre o projeto Vivo Art.mov era exibido nas duas salas de cinema.

O sócio Marcelo Sá e o convidado especial Rodrigo Minelli
O sócio Marcelo Sá, entre Antonio da Motta (esq) e o convidado especial Rodrigo Minelli

O 6º Festival Internacinal de Cinema de Salvador começa hoje e vai até dia 22 de outubro, ocupando as cinco salas do Circuito Saladearte: Cine Vivo, Cinema do Museu, Cinema da UFBa, Cinema do Mam e Cine XIV. A programação conta com diversas mostras, tais como Cine Doc, Cine Nacional, Sessão Curumin e Sessão Possiveis Sexualidades.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.