Circuito Saladearte inaugura novas salas de cinema

Não demorou muito para os convidados chegarem e conferirem o novo cinema no Shopping Paseo. Integrando o Circuito Saladearte, o Cine Vivo trouxe uma ótima opção de lazer para os apreciadores do cinema de arte e moradores do Itaigara. O evento de abertura das duas novas salas realizou-se no dia 02 de setembro e agradou aos que puderam conferir esse momento importante para o grupo Saladearte.

Nova sala Cine Vivo no Shopping Paseo
Nova sala Cine Vivo no Shopping Paseo

Para Sebastião Britto, sócio do Grupo Saladearte, a possibilidade de integrar uma sala de cinema de arte no shopping não vai afetar a política do circuito. “Vamos continuar oferecendo aos nossos clientes os mesmos filmes que fazem parte da programação do Circuito Saladearte”, afirma. Para André Trajano, “o modelo de cinema com uma ou duas salas em shopping é um modelo de dificil manutenção, vide a falta de investimentos nas salas do Shopping Barra e o fechamento da moderna sala que havia no Shopping Itaigara”. Ele reitera que o modelo de relacionamento do grupo Saladearte com o Shopping Paseo Itaigara, permite espaço para eventos e promoções conjuntas, além de investimentos em outras mídias e no restante do circuito. Dessa forma, conclui que “isso tudo, aliado a presença do patrocinador, enseja longa vida a essa iniciativa”.

Durante o evento, ao som de trilhas de filmes clássicos, os convidados apreciaram um delicioso coquetel e para fechar a noite, foi realizada a exibição do filme “30 quadros por segundo” do diretor nipo-americano Ed Radtke.

Espaço aconchegante para apreciar cinema de arte

Os sócios Suzana Argolo, Ana Ferreira e Marcelo Sá e a diretora regional da Vivo, Marise Galindo
Os sócios Suzana Argolo, Ana Ferreira e Marcelo Sá e a diretora regional da Vivo, Marise Galindo

“Espaço aconchegante e agradável”. Assim define a diretora do Dimas Sofia Frederico, convidada especial do evento. Desejando sucesso ao grupo Saladearte, se mostrou bastante satisfeita com a inauguração. Outro convidado que apóia a iniciativa é o jornalista e professor da Faculdade de cinema da FTC, Marcos Pierry, principalmente por apreciar ambientes que exibam filmes de arte.

Preocupado com o conforto e estética do espaço, o artista plástico e também sócio do Grupo Saladearte Marcelo Sá, acompanhou de perto a reação dos clientes e se mostrou satisfeito com o que viu e ouviu. “As pessoas gostaram, se sentiram bem, tivemos uma boa reação do público”, pontua. As duas salas são equipadas com som Dolby Digital (Rain), revestimento acústico e possuem 114 lugares e 60 lugares, respectivamente na Sala 1 e Sala 2. Os ingressos variam de R$12 a R$18.

Cine Vivo lança programação diferenciada

Mesclando diferentes eventos, a programação do Cine Vivo busca ampliar sua atuação através de mostras, cine-papos e projetos para o público infantil. Dentre as novidades, destacam-se a 1ª Semana de Arte e Moda em Salvador e Ciranda de Cinema. Este, dedicado às crianças e aquele com uma programação que integra moda e cinema, duas artes que há muito tempo andam juntas. Também serão realizadas a 2ª Mostra Possíveis Sexualidades, 2ª Mostra Ambiental de Salvador, 2ª Mostra Cine Brasil de Salvador e Mostras de curtas. Além dos cine-papos em que o público tem oportunidade de conversar com o diretor do filme, logo após sua exibição.

Novidades para clientes da Vivo

Casa cheia no dia da inauguração
Casa cheia no dia da inauguração

A parceria com a Vivo iniciou em outubro do ano passado através do V Festival Cinema de Arte de Salvador. Como patrocinadora oficial do novo espaço, pretende realizar diversos eventos, tais como o Programa Vivo Arte Movimento, projeto itinerante, em âmbito nacional, que organiza mostras competitivas, exposições, oficinas e fóruns ligados à linguagem audiovisual.

Os clientes da operadora Vivo também serão contemplados com diversas vantagens. Uma delas se refere aos clientes pós-pagos que, ao apresentarem a fatura atual, ganham 50% de desconto no ingresso de valor inteiro em qualquer dia e sessão do Cine Vivo.

Anúncios

2 comentários em “Circuito Saladearte inaugura novas salas de cinema

  1. Parabéns.
    Estive no último domingo(27) no Cine Vivo e gostei muito do espaço. A facilidade de estacionamento também agradou. Esta sala preenche uma lacuna na área da Pituba/Itaigara.
    Irei sempre.

    Grato
    Helvécio

  2. Gostaria do contato telefonico do grupo saladearte. Qual é a perspectiva do grupo de interiorizar essa idéia EXCELENTE!!!!!!. Quais os dias das reuniões??????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s